Trocas e Devoluções

AVARIA

  • Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.
  • Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.
  • Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.
  • Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

  • Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
  • Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.
  • Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos!).

 

E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: Contato@decoravila.com

BuscaIntegrada
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Cíntia Polyana da Silva - CNPJ: 25.199.188/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail